A presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), desembargadora Iolanda Guimarães, informa que a primeira parcela da gratificação natalina (13º salário) para os servidores e magistrados ativos, prevista em calendário para o dia 26 de junho, será creditada na conta nessa sexta-feira, dia 19, junto com a folha salarial relativa ao mês de junho.
